site da FAPESP
URL curto

Programas de Pesquisa direcionados a Aplicações (Empresas e Governo)

Refinar resultados
Área do conhecimento
Auxílios à Pesquisa
Bolsas
Programas de Pesquisa direcionados a Aplicações
Programas de Infraestrutura de Pesquisa
Instituição
Situação

Políticas Públicas

Apoio FAPESP em números
40Auxílios à pesquisa em andamento 
745Auxílios à pesquisa concluídos 
41Bolsas no país em andamento 
1.530Bolsas no país concluídas 
2.356 Todos os Auxílios e Bolsas
*Quantidades atualizadas em 25/02/2017

 

O apoio aos projetos de Políticas Públicas é realizado nas diversas áreas do conhecimento, visando à aplicação de resultados na formulação ou gestão de políticas públicas.

Auxílios à pesquisa em andamento (mais recentes)

Ver todos os Auxílios à pesquisa em andamento

Auxílios à pesquisa concluídos (mais recentes)

Ver todos os Auxílios à pesquisa concluídos

Bolsas no país em andamento (mais recentes)

Ver todas as Bolsas no país em andamento

Bolsas no país concluídas (mais recentes)

  • O ensino de história e trabalho interdisciplinar a partir da música e da literatura, BP.EP

    O ensino de história e trabalho interdisciplin...

    Este trabalho busca apreender as condições reais da promoção de interdisciplinaridade na escola da rede pública estadual paulista. Trata-se de elaborar e desenvolver atividades em conjunto com os docentes das disciplinas de Língua Portuguesa e Geografia, a partir da música e da literatura, no intuito de consolidar conceitos e aprendizagens em geral previstas nessas diferentes disciplin...

  • Autoavaliação institucional: a percepção de alunos sobre educação de qualidade, BP.EP

    Autoavaliação institucional: a percepção de al...

    A realização desta pesquisa tem o propósito de investigar a percepção de alunos do ensino fundamental que estudam em escolas das redes públicas municipal e estadual de São Paulo, sobre qualidade da educação. Trata-se de desdobramento da pesquisa Autoavaliação institucional: a construção de indicadores que possibilitem o diálogo com as avaliações externas, realizada no período de 2011-...

  • Autoavaliação institucional: a percepção dos alunos sobre educação de qualidade, BP.EP

    Autoavaliação institucional: a percepção dos a...

    A realização desta pesquisa tem o propósito de investigar a percepção de alunos do Ensino Fundamental que estudam em escolas das redes públicas municipal e estadual de São Paulo, sobre qualidade da educação. Trata-se de desdobramento da pesquisa Auto avaliação institucional: a construção de indicadores que possibilitem o diálogo com as avaliações externas, realizada no período de 2011 ...

Ver todas as Bolsas no país concluídas

Linha de fomento

Auxílios + Bolsas: Acumulado dos anos

Selecione o ano

Mostrar os anos em sequência

Série histórica -
Mostrar processos vinculados