site da FAPESP
URL curto
Foto do(a) Sergio Fausto Rizzi Rocha
Fonte: Currículo Lattes
Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil
Apoio FAPESP em números
1Bolsa no país concluída 
*Quantidades atualizadas em 22/04/2017

Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP

Contate o Pesquisador

Sérgio Rocha, 39 anos, é um dos fundadores e Diretor Executivo do Instituto Cidade Jardim. Possui graduação em engenharia Agronômica pela UNESP/FCA Botucatu, com mestrado em Recursos Genéticos Vegetais/Etnobotânica pela UFSC/CCA em Florianópolis. Foi indicado como 'Proeminente Conservacionist' pela Universidade de Columbia/CERC em NY, tendo também colaborado como analista de projetos na Fundação AVINA e como professor/ativista do movimento de Permacultura no Brasil. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsa no país concluída (mais recentes)

  • O fitocromo e a biossíntese de óleo essencial em plântulas de Piper hispidinervium C.DC. - Piperaceae, BP.IC

    Resumo

    Os experimentos serão conduzidos para demonstrar, sob um enfoque bioquímico e fisiológico, a relação entre luminosidade e a produção de óleos essenciais, intermediada pela ação de fitocromo, em plântulas de pimenta longa, Piper hispidinervium C.DC. São propostos 5 tratamentos, onde serão observados o comportamento das plantas desde sua germinação, até aproximadamente a 4§ folha, sob ir...

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: