Busca avançada
Ano de início
Entree

CLEI-LACLO 2018 - XLIV conferência latino-americana de informática (CLEI) XIII conferência latino-americana de tecnologias de aprendizagem (LACLO)

Processo: 18/08549-5
Linha de fomento:Auxílio à Pesquisa - Organização de Reunião Científica
Vigência: 01 de outubro de 2018 - 05 de outubro de 2018
Área do conhecimento:Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação - Sistemas de Computação
Pesquisador responsável:Luciano Silva
Beneficiário:Luciano Silva
Instituição-sede: Faculdade de Computação e Informática (FCI). Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Instituto Presbiteriano Mackenzie. São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Computação gráfica  Engenharia de software  Inteligência artificial 

Resumo

Sobre o CLEI: A Conferência latino-americana de Informática é a principal atividade organizada pelo Centro Latino Americano de Estudos de Informática. Este evento acontece anualmente desde 1974, de modo itinerante por todos os países da América Latina. Suas principais áreas de fomento são: Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação e Informática, além dos impactos diretos da das TICs (Tecnologias da Informação e Comunicação) na Sociedade como um todo. O objetivo da conferência é reunir em um evento de periodicidade anual, pesquisadores, profissionais e estudantes, em um fórum de apresentação das pesquisas básicas e aplicadas, nas áreas de interesse da comunidade. Sobre o LACLO: Tecnologias de aprendizagem podem ser consideradas hoje uma pedra fundamental da nova era da educação, com capacidade de melhorar o nível educacional das pessoas. A Conferência Latino Americana de Tecnologia de Aprendizagem objetiva ser um fórum onde pesquisadores, desenvolvedores e partícipes da educação trocam experiências sobre os diversos aspectos do desenvolvimento tecnológico aplicado ao contexto do aprendizado. Em 2018, estas importantes conferências do cenário latino americano, vão acontecer de modo concomitante na Universidade Presbiteriana Mackenzie. (AU)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.