Busca avançada
Ano de início
Entree

Propriedades qualitativas das equações diferenciais parciais e várias variáveis complexas

Resumo

O objetivo deste projeto de pesquisa é dar continuidade ao Auxílio à Pesquisa 2017/03825-1, no estudo das propriedades qualitativas das equações diferenciais parciais em conexão com teoria geométrica da medida, análise harmônica e funções de várias variáveis complexas. Em particular, o estudo de: i) análise microlocal; ii) problemas de valores de fronteira em domínios não suaves; iii) estudo de uma nova classe das transformadas FBI; iv) Caracterizações dos espaços de Hardy radiais; e v) Estudo dos espaços Denjoy-Carleman $L^q$ globais em conexão com a transformada de Fourier e o problema de restrição. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)

Publicações científicas
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
HOEPFNER, G.; KAPP, R.; PICON, T. On the Continuity and Compactness of Pseudodifferential Operators on Localizable Hardy Spaces. POTENTIAL ANALYSIS, JUL 2020. Citações Web of Science: 0.

Por favor, reporte erros na lista de publicações científicas escrevendo para: cdi@fapesp.br.