Busca avançada
Ano de início
Entree

Modelos de percolação em grafos aleatórios casuais e modelos de microestrutura de mercado

Resumo

Estudamos o fenômeno de transição de fase no contexto da percolação no grafo aleatório causal (os autores têm vários resultados publicados) e a aplicação de técnicas de percolação para modelos de microestrutura de mercado. As visitas acadêmicas serão focadas no trabalho com alguns novos resultados parciais sobre a percolação no grafo aleatório (causal) e resultados recentes sobre modelos de microestrutura de mercado. Estes trabalhos recentes serão formulados no âmbito da estrutura aleatória com atributos. Esta colaboração de curto prazo inicia um novo projeto ambicioso de colaboração de longo prazo - evolução aleatória das redes com seus atributos. (AU)

Publicações científicas
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
PECHERSKY, E.; PIROGOV, S.; YAMBARTSEV, A. HAWKING-PENROSE BLACK HOLE MODEL. LARGE EMISSION REGIME. REPORTS ON MATHEMATICAL PHYSICS, v. 87, n. 1, p. 1-14, FEB 2021. Citações Web of Science: 0.

Por favor, reporte erros na lista de publicações científicas escrevendo para: cdi@fapesp.br.