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Análise do mapeamento das estratégias de privatização da educação básica no Brasil: atores, programas e consequências para a educação pública

Processo: 19/12230-7
Linha de fomento:Auxílio à Pesquisa - Regular
Vigência: 01 de dezembro de 2019 - 30 de novembro de 2021
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Administração Educacional
Pesquisador responsável:Theresa Maria de Freitas Adrião
Beneficiário:Theresa Maria de Freitas Adrião
Instituição-sede: Faculdade de Educação (FE). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas , SP, Brasil
Pesq. associados:Adriana Aparecida Dragone Silveira ; Cassia Alessandra Domiciano Pellisson ; Elisangela Maria Pereira ; Juan Alejandro González López ; Luiz de Sousa Junior ; Nadia Pedrotti Drabach ; Raquel Fontes Borghi ; Regiane Helena Bertagna ; Rui Manuel Ferreira da Silva ; Sabrina Moehlecke ; Selma Borghi Venco ; Teise de Oliveira Guaranha Garcia ; Úrsula Adelaide de Lélis
Bolsa(s) vinculada(s):20/12325-5 - Análise do mapeamento das estratégias de privatização da educação básica no Brasil: atores, programas e consequências para a educação pública, BP.TT
Assunto(s):Educação escolar básica  Privatização  Organização e administração  Currículo  Direito à educação 

Resumo

O presente projeto pretende dar continuidade à pesquisa "Mapeamento das estratégias de privatização da educação básica no Brasil (2005-2015)", desenvolvida no âmbito do Grupo de Estudos e Pesquisas em Política Educacional (GREPPE) com apoio financeiro do CNPQ e Fapesp, cujo resultado parcial encontra-se disponível, para consulta pública em: