Busca avançada
Ano de início
Entree

Condições de ensino e desenvolvimento cultural de estudantes público-alvo da educação especial no contexto escolar: o direito à educação básica em perspectiva

Processo: 23/15499-2
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Regular
Data de Início da vigência: 01 de maio de 2024
Data de Término da vigência: 30 de abril de 2026
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Educação - Tópicos Específicos de Educação
Pesquisador responsável:Débora Dainez
Beneficiário:Débora Dainez
Instituição Sede: Centro de Ciências Humanas e Biológicas (CCHB). Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Sorocaba , SP, Brasil
Pesquisadores associados: Camila Barros de Miranda Moram ; Cleyton Fernandes Ferrarini ; Izabella Mendes Sant Ana Santos ; Miguel Ángel Aires Borrás ; Patricia Saltorato ; Régis Henrique dos Reis Silva
Assunto(s):Desenvolvimento humano  Educação especial  Educação inclusiva 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:desenvolvimento humano | Direito à Educação Escolar | Educação Especial | educação inclusiva | Processo de Ensino e Aprendizagem | Educação Especial

Resumo

Condições de ensino e desenvolvimento cultural de estudantes público-alvo da educação especial no contexto escolar: o direito à educação básica em perspectiva (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)