Busca avançada
Ano de início
Entree

Avaliacao da producao de morango (fragaria vesca l.) em cultivo hidroponico utilizando estufas automatizadas.

Resumo

Os estudos de sistemas de produção hidropônica tem sido realizados, com muita ênfase, na solução nutritiva, enquanto que pesquisas com ambiente controlado artificialmente e com atmosfera modificada, associada à otimização de espaço de produção, isto é, número de plantas pôr metro quadrado, tem sido esporádico e isolado. Este projeto tem como objetivo principal, a avaliação da produção de morango (Fragaria vesca L.) em cultivo hidropônico utilizando ambiente controlado com atmosfera modificada, em espaço de produção otimizado. Outro propósito do trabalho é examinar os efeitos do sistema de estufas climatizadas na otimização de energia e crescimento das plantas. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)

Publicações científicas
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
EDILSON COSTA; PAULO MARTINS LEAL. Avaliação de variedades de morangueiro em sistemas hidropônicos sob casa de vegetação. Revista Brasileira de Fruticultura, v. 30, n. 2, p. -, Jun. 2008.
EDILSON COSTA; PAULO ADEMAR MARTINS LEAL. Avaliação da biomassa foliar de morangueiro hidropônico em diferentes ambientes protegidos. Ciência e Agrotecnologia, v. 32, n. 6, p. -, Dez. 2008.

Por favor, reporte erros na lista de publicações científicas escrevendo para: cdi@fapesp.br.