Busca avançada
Ano de início
Entree

Preenchimento da notificação compulsória em serviços de saúde que atendem mulheres que sofrem violência sexual

Resumo

Este estudo tem por objetivo avaliar que proporção dos serviços de saúde, que dão atendimento de emergência a mulheres que sofrem violência sexual, preenche a notificação compulsória e quais são os principais obstáculos para seu preenchimento. Será realizado um estudo com abordagem quantitativa (etapa 1: corte transversal) e qualitativa (etapa 2: estudo de casos). Serão selecionados 240 serviços que dão atendimento a mulheres que sofrem violência sexual no Estado de São Paulo. Para a etapa qualitativa serão escolhidos seis municípios, com dois serviços em cada. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)

Publicações científicas
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
MARIA HELENA DE SOUSA; SILVANA FERREIRA BENTO; MARIA JOSÉ DUARTE OSIS; MEIRE DE PAULA RIBEIRO; ANIBAL FAÚNDES. Preenchimento da notificação compulsória em serviços de saúde que atendem mulheres que sofrem violência sexual. Revista Brasileira de Epidemiologia, v. 18, n. 1, p. -, Mar. 2015.

Por favor, reporte erros na lista de publicações científicas escrevendo para: cdi@fapesp.br.