Busca avançada
Ano de início
Entree

Maringais e teoria da confiabilidade: assinaturas de sistemas coerentes na dinamica do tempo.

Resumo

Desenvolver e analisar o conceito de assinaturas para sistemas coerente na dinâmica do tempo e estudar suas propriedades Neste contexto as assinaturas devem se atualizar no decorrer do tempo e recuperar o conceito original no infinito. Para tanto usaremos a teoria dos martingais para processos pontuais (em um nível de informação completo) aplicada à teoria da confiabilidade. Em uma segunda parte analisaremos redundância por reparos mínimos através de transformações nos compensadores que preservem a identicabilidade doas componentes necessária no conceito de assinaturas. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)

Publicações científicas
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
BUENO, VANDERLEI DA COSTA. A multistate monotone system signature. Statistics & Probability Letters, v. 83, n. 11, p. 2583-2591, NOV 2013. Citações Web of Science: 1.
GERTRUDIS GONZALEZ, NELFI; BUENO, VANDERLEI. Estimating the Discounted Warranty Cost of a Minimally Repaired Coherent System. Revista Colombiana de Estadistica, v. 34, n. 3, p. 513-543, DEC 2011. Citações Web of Science: 0.

Por favor, reporte erros na lista de publicações científicas escrevendo para: cdi@fapesp.br.