Busca avançada
Ano de início
Entree

A relevância teórica dos dados singulares na aquisição da linguagem escrita

Processo: 96/05636-3
Linha de fomento:Auxílio à Pesquisa - Programa Cooperação CNPq-FAPESP
Vigência: 01 de fevereiro de 1997 - 31 de janeiro de 1999
Área do conhecimento:Linguística, Letras e Artes - Linguística - Psicolinguística
Convênio/Acordo: CNPq - Programa Cooperação CNPq-FAPESP
Pesquisador responsável:Maria Bernadete Marques Abaurre
Beneficiário:Maria Bernadete Marques Abaurre
Instituição-sede: Instituto de Estudos da Linguagem (IEL). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas , SP, Brasil
Assunto(s):Linguagem escrita  Escrita 

Resumo

Continuação da investigação iniciada na etapa anterior; continuação da capacitação dos pesquisadores bolsistas; prosseguimento da discussão das questões metodológicas colocadas pela adoção de um paradigma indiciário de investigação, fundado em procedimentos abdutivos e na elaboração de conjecturas; informatização do banco de dados já organizado. (AU)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.