Busca avançada
Ano de início
Entree

Investigação e prática cotidiana: uma nova orientação para a educação continuada de professores do ensino médio, nas áreas de matemática e física

Resumo

Investigação e Prática Cotidiana: uma Nova Orientação para a Educação Continuada de Professores do Ensino Médio, nas áreas de Matemática e Física. É um projeto do Centro das Ciências Exatas e Tecnologia da PUC-SP que tem por objetivo a melhoria do ensino médio nas disciplinas de Matemática e Física por meio do aperfeiçoamento de professores em serviço; em sua 1ª fase (em andamento) destinou-se aos professores que trabalham nas escolas jurisdicionadas às Delegacias de Ensino da Secretaria de Educação, POLO 4, com o qual este Centro também desenvolve a capacitação de professores de Matemática, de 5ª a 8ª séries do Ensino Fundamental; nesta 2ª fase estará aberto à participação de professores de outras Delegacias de Ensino da capital. As atividades aqui propostas estarão buscando no PROEM, onde se desenvolve um projeto PUC-SP/FAPESP/Ensino Público, elementos de pesquisas por estes desenvolvidas, para divulgá-las aos professores e transformar sua prática docente, de forma consciente e baseada numa fundamentação teórica consistente. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)