Auxílio à pesquisa 99/11419-3 - Bilinguismo, Política educacional - BV FAPESP
Busca avançada
Ano de início
Entree

Monica Heller | University of Toronto - Canadá

Processo: 99/11419-3
Modalidade de apoio:Auxílio à Pesquisa - Pesquisador Visitante - Internacional
Data de Início da vigência: 01 de abril de 2000
Data de Término da vigência: 30 de abril de 2000
Área do conhecimento:Linguística, Letras e Artes - Linguística - Linguística Aplicada
Pesquisador responsável:Ines Signorini
Beneficiário:Ines Signorini
Pesquisador visitante: Monica Heller
Instituição do Pesquisador Visitante: University of Toronto (U of T), Canadá
Instituição Sede: Instituto de Estudos da Linguagem (IEL). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas , SP, Brasil
Assunto(s):Bilinguismo  Política educacional  Política linguística  Intercâmbio de pesquisadores 
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Bilinguismo | Educacao Bilingue | Politicas Linguisticas

Resumo

Durante sua estadia, a Profa. Monica Helter participará das seguintes atividades de ensino e pesquisa dos Departamentos de Lingüística Aplicada e Lingüística do IEL: conferências e seminários (descrição em anexo) que integrarão. 12 horas dos cursos regulares de pós-graduação "Introdução à educação bilíngüe" (LA) e "Pragmática" (L) 12 horas "Seminários avançados de pesquisa em LA" - área de língua materna e educação bilingüe 12 horas de acessória de pesquisa projetos GT ANPOLL Práticas identitárias na LA, Fapesp (99/10533-0) Vozes na Escola: Cultura e identidade em cenários sociolingüisticamente complexos (Implicações para a formação de professores para contextos bilíngües e/ou bidiafetais) e Integrado CNPq Letramento do professor: implicações para a prática pedagógica. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)