Busca avançada
Ano de início
Entree

Laboratório de ultraestrutura; laboratório auxiliar de histoquímica entrada do laboratório

Processo: 96/11653-8
Linha de fomento:Auxílio à Pesquisa - Programa Infra-estrutura - Gerais
Vigência: 01 de junho de 1997 - 31 de maio de 1998
Área do conhecimento:Ciências Biológicas - Morfologia - Citologia e Biologia Celular
Pesquisador responsável:Maria Alice da Cruz Hofling
Beneficiário:Maria Alice da Cruz Hofling
Instituição-sede: Instituto de Biologia (IB). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas , SP, Brasil
Assunto(s):Laboratórios  Projetos de infraestrutura  Infraestrutura de pesquisa  Recursos para a pesquisa  Infraestrutura 

Resumo

O projeto visa aprimorar: 1) as instalações do Laboratório de Ultraestrutura (Venenos e Toxinas Animais em Sistemas Biológicos); 2) a sala do docente responsável pelo laboratório e 3) as áreas de apoio ao laboratório. Com esse objetivo: 1) proporcionar condições de segurança ao laboratório, uma vez que há transito de pessoas estranhas e, portanto, um controle mais eficiente da entrada; 2) Otimizar o sistema de chamada dos docentes (atualmente através de toques de campainha, o que torna a poluição sonora, por vezes, insustentável; 3) aclimatizar o ambiente da sala do computador e da sala de reuniões do grupo; 4) Instalação de prateleiras de drogas: almoxarifado; 5) divisória do laboratório de Histoquímica; 6) Instalação de armário na sala do chefe do laboratório. (AU)

Publicações científicas
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
FERRARI, ROSANA; RODRIGUES-SIMIONI, LEA; DA CRUZ HOEFLING, MARIA ALICE. Guanidine Affects Differentially the Twitch Response of Diaphragm, Extensor Digitorum Longus and Soleus Nerve-Muscle Preparations of Mice. Molecules, v. 17, n. 6, p. 7503-7522, JUN 2012. Citações Web of Science: 0.

Por favor, reporte erros na lista de publicações científicas escrevendo para: cdi@fapesp.br.