Interfaces da teoria histórico-cultural entre Brasil e Espanha: contribuições para...
Educação léxico-gramatical: um estudo semântico-enunciativo da preposição com
Léxico e enunciação: das regularidades de ordem enunciativa do substantivo
Processo: | 11/07338-1 |
Modalidade de apoio: | Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior |
Vigência: | 05 de setembro de 2011 - 20 de setembro de 2011 |
Área do conhecimento: | Ciências Humanas - Educação - Ensino-aprendizagem |
Pesquisador responsável: | Cristiano Rodrigues de Mattos |
Beneficiário: | Cristiano Rodrigues de Mattos |
Instituição Sede: | Instituto de Física (IF). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil |
Assunto(s): | Ensino de ciências Eventos científicos e de divulgação |
Palavra(s)-Chave do Pesquisador: | ensino de ciencias | formação de conceitos | teoria da atividade | Formação de conceitos |
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio: |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |