Janelas sobre significados matemáticos: o caso da tecnologia
Educação matemática e escola inclusiva: a construção de um ambiente potencializado...
A prática da Terapia Ocupacional no Campo da Educação Inclusiva: estudo de revisão...
Processo: | 12/04718-0 |
Modalidade de apoio: | Auxílio à Pesquisa - Reunião - Exterior |
Data de Início da vigência: | 08 de julho de 2012 |
Data de Término da vigência: | 15 de julho de 2012 |
Área do conhecimento: | Ciências Humanas - Educação - Tópicos Específicos de Educação |
Pesquisador responsável: | Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes |
Beneficiário: | Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes |
Instituição Sede: | Pró-Reitoria Acadêmica. Universidade Bandeirantes (UNIBAN). São Paulo , SP, Brasil |
Assunto(s): | Educação matemática Educação inclusiva |
Palavra(s)-Chave do Pesquisador: | adaptações curriculares | alunos cegos | educação inclusiva | educação matemática | Necessidades Educativas Especiais | Activities and programs for students with special needs |
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio: |
Mais itensMenos itens |
TITULO |
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ): |
Mais itensMenos itens |
VEICULO: TITULO (DATA) |
VEICULO: TITULO (DATA) |