Busca avançada
Ano de início
Entree

50ª Reunião Anual da sociedade brasileira de zootecnia

Processo: 13/07028-8
Linha de fomento:Auxílio à Pesquisa - Organização de Reunião Científica
Vigência: 22 de julho de 2013 - 26 de julho de 2013
Área do conhecimento:Ciências Agrárias - Zootecnia - Produção Animal
Pesquisador responsável:Luiz Gustavo Nussio
Beneficiário:Luiz Gustavo Nussio
Instituição-sede: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ). Universidade de São Paulo (USP). Piracicaba , SP, Brasil
Assunto(s):Sistemas de produção  Ruminantes  Reprodução  Equídeos 

Resumo

A 50ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia será realizada em Campinas, SP, no Hotel The Royal Palm Plaza. Constam da programação 8 Simpósios Específicos (Ruminantes, Monogástricos, Forragicultra, Melhoramento e Reprodução,Caprinos e ovinos, Equideocultura, Aquacultura e Animais de Companhia) 2 Simpósios Satélites (Conservação de Forragens e Modelos Mistos Aplicados à Produção Animal)e uma Sessão Transversal com temas estratégicos. A região metropolitana de Campinas reúne diversas características de interesse para a agregação de profissionais de ciências agrárias. Com localização geográfica conveniente, servida de um modal de transporte rodoviário e aéreo, configura-se como importante polo industrial, intelectual, universitário e cultural. A estrutura hoteleira abrangente e a diversidade de opções gastronômicas, culturais e artísticas oferecem interessantes oportunidades para o turismo local e regional.O local onde ocorrerá a Reunião, o Hotel Royal Palm Plaza, é um dos mais amplos e modernos centros de convenção do país, idealizado sob o conceito de total flexibilidade para eventos. A divulgação do evento será feita das seguintes fomas:a) Mala direta pelo correio eletrônico. Estão previstos envio sistemático de mail marketing para mailing específico dos congressistas dos últimos anos, empresas públicas e privadas, universidades, institutos de pesquisas, cooperativas, sindicatos rurais, escolas técnicas de agricultura, além de órgãos de imprensa. b) Divulgação de notícias do evento na mídia em geral através da contratação de serviço de Assessoria de Imprensa.c) Divulgação na mídia televisiva junto aos programas de maior audiência da área de agronegócios como Globo Rural e Canal Rural.d) Divulgação do evento na mídia eletrônica, principais buscadores e no site http://www.sbz.org.br/reuniao2013. Até o momento atingiu 74 países com mais de 6000 acessos. f) Realização de anúncios nos principais veículos comerciais impressos da área (AU)