Busca avançada
Ano de início
Entree

Comunicação, mídia e consumo

Processo: 13/22533-0
Linha de fomento:Auxílio à Pesquisa - Publicações científicas - Periódico
Vigência: 01 de maio de 2014 - 31 de outubro de 2014
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Teoria da Comunicação
Pesquisador responsável:Tânia Marcia Cezar Hoff
Beneficiário:Tânia Marcia Cezar Hoff
Instituição-sede: Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Publicações de divulgação científica  Periódicos científicos  Periódicos eletrônicos  Artigos de periódicos 

Resumo

A revista Comunicação, Mídia e Consumo, publicada em versão impressa e digital pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM-SP e avaliada como Qualis B1, tem como linha editorial a abordagem de temas relevantes do campo da Comunicação, aqui entendida como processo e prática sociocultural complexa. Os artigos devem ser fundamentados, mobilizando diferentes autores de uma dada vertente teórica de modo a desenvolver uma reflexão crítica sobre a temática abordada. Em caso de trabalhos empíricos, além da contextualização e da etapa descritiva do material, privilegiamos artigos que apresentem uma análise teórico-interpretativa dos aspectos observados no corpus. (AU)