Busca avançada
Ano de início
Entree

15ª JORNADA DO NÚCLEO DE ENSINO DE MARÍLIA e 3º. CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE A TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL:Teoria Histórico-Cultural e a questão do método - bases teóricas e implicações pedagógicas

Resumo

O evento se propõe a: debater a questão do método envolvendo pesquisadores, professores universitários, da educação básica e do ensino médio, estudantes de graduação e de pós-graduação de diferentes áreas do conhecimento e, novamente, apresentando como palestrantes pesquisadores e estudiosos da Teoria Histórico-Cultural do Brasil e do exterior; socializar pesquisas realizadas por profissionais de instituições superiores, participantes de cursos de pós-graduação, tanto em nível de mestrado como de doutorado, graduandos da Iniciação Científica e profissionais da educação básica; prover a seus participantes subsídios adequados ao processo de articulação entre teoria e prática; implementar a necessária interação entre a universidade e a educação básica. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio: