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Plataforma para autoatendimento a consumidores a partir de dispositivos móveis

Processo: 15/50584-4
Linha de fomento:Auxílio à Pesquisa - Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas - PIPE
Vigência: 01 de outubro de 2017 - 31 de março de 2020
Área do conhecimento:Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação
Convênio/Acordo: FINEP - PIPE/PAPPE Subvenção
Colaborou com o Tema: Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer)
Pesquisador responsável:Alexandre Moron Bernardoni
Beneficiário:Alexandre Moron Bernardoni
Empresa:Direct Talk Comércio e Tecnologia Ltda
Município: São Paulo
Assunto(s):Softwares  Tecnologia da informação  Inteligência artificial  Computação em nuvem  Serviço de atendimento ao consumidor  Autoatendimento  Dispositivos móveis 

Resumo

Nos últimos 18 meses desenvolvemos uma tecnologia para automação de atendimento a clientes, baseada em interpretação de linguagem natural. Esta tecnologia está sendo utilizada por 20 empresas com excelentes índices de resolução das solicitações, solucionando perto de 50% das questões levantadas pelos consumidores sem a necessidade de interação com um atendente humano. Queremos agora complementar esta solução com o objetivo de distribuir para centenas de empresas, no Brasil e em outros países. Para isso a principal entrega deste projeto é a integração desta tecnologia com aplicações para dispositivos móveis, de forma que as empresas possam disponibilizar uma central do cliente inteligente dentro dos seus aplicativos, com forte enfoque no autoatendimento. Também faz parte a criação de algumas funcionalidades que facilitarão a distribuição e a internacionalização. (AU)

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