Busca avançada
Ano de início
Entree

EMU concedido no processo 2017/09214-4: cromatógrafo preparativo - Akta pure (GE healthcare)

Resumo

O sistema de cromatografia Äkta Pure da GE Healthcare, vinculado ao auxílio à pesquisa Jovem Pesquisador 2017/09214-4, é um equipamento versátil e intuitivo para a purificação de proteínas, peptídeos e outras biomoléculas na escala do micrograma ao grama. Este sistema é compatível com uma grande gama de técnicas cromatográficas, é equipado com detector UV (280 nm) e possui coletor automático de frações. As bombas deste sistema de cromatografia podem operar com vazões de até 25 mL/min e pressões de até 20 MPa, garantindo grande estabilidade durante os processos de eluição. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o auxílio:

Publicações científicas
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
VIDOTTO, DANILO C.; TAVARES, GUILHERME M. Impact of Dry Heating in an Alkaline Environment on the Structure and Foaming Properties of Whey Proteins. Food and Bioprocess Technology, v. 13, n. 10 AUG 2020. Citações Web of Science: 0.

Por favor, reporte erros na lista de publicações científicas escrevendo para: cdi@fapesp.br.