Busca avançada
Ano de início
Entree

IX Pro-pesq PP - Encontro Nacional dos pesquisadores em publicidade e propaganda

Processo: 18/02022-5
Linha de fomento:Auxílio à Pesquisa - Organização de Reunião Científica
Vigência: 23 de maio de 2018 - 25 de maio de 2018
Área do conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Comunicação - Relações Públicas e Propaganda
Pesquisador responsável:Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon Sant'Anna
Beneficiário:Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon Sant'Anna
Instituição-sede: Escola de Comunicações e Artes (ECA). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Assunto(s):Semiótica  Pesquisa  Propaganda  Consumo 

Resumo

23/05/2018 - IV Colóquio de Graduação e I Colóquio em Pós-graduação em Publicidade: Dilemas e perspectivas10h00 - IV Colóquio de Graduação - Informes do processo reformulação curricular em PP.Eneus Trindade e Clotilde Perez - USP10h30 - Mesa Educação para o consumo e ensino em publicidade14h00 - I Colóquio Pós-Graduação em Publicidade: Dilemas e PerspectivasQual o lugar da publicidade e consumo nas pesquisas? Formação Pós-graduada e as possibilidades profissionais - acadêmicas e no mercado. 16h00 - Reunião da FELS - Federación LatinoAmericana de Semiótica - com ABP224/05/20189h00 - Mesa de Abertura: o estado da arte da Pesquisa em Publicidade e o papel da ABP2 nesse contextoClotilde Perez e Eneus Trindade9h30 - Mesa: Publicidade, consumo: estética e diversidadeJosé Maria Paz Gago (Universidad de la Coruña, Espanha); Fernando Andacht (Universidad de la Republica, Uruguay); Nicolás Lorite (Univerisdad Autonoma de Barcelona); Fernando Contreras (Universidad de Sevilla); Pedro Hellín (Universidad de Murcia)Mediação: Clotilde Perez (USP)11h30 Mesa: - Publicidade, Consumo, Marketing e Sensorialidades da marcaClaudio Racciatti, Liliana de Simone, Paulina Lorenzini (Universidad Católica de Chile); Susana Silva (Universidade Católica Portuguesa); Carmen Rodriguez (PUC Peru); Victor Quelca(UAGRM, Bolívia)Mediação: Eneus Trindade (USP).VII Colóquio de Pesquisadores em Publicidade (Mesas Simultâneas)14h30 - 17h00Mesa 1- Ontologias e deontologias da reflexão publicitária 14h30 -17h00 Mesa 2 - Tendências da Pesquisa em Publicidade e consumo17h30 Coffee Break 18h00 -Reunião Anual da ABP2Dia 25/05/2018 VII Colóquio de Pesquisadores em Publicidade (Mesas Simultâneas)9h00 - 12h00 Mesa 3 - Publicidade e lógicas sócio-discursivas 14h00 -17h00 Mesa 4 - Expressões estéticas das marcas no mercado e na cultura14h00- 17h00 Sessões simultâneas dos GTS 17h00 - Coffee Break com lançamento de livros18h00 - Palestra encerramento (AU)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.