Bolsa 11/22509-7 - Transtorno autístico, Linguagem - BV FAPESP
Busca avançada
Ano de início
Entree

Perfil Funcional da Comunicação e Desempenho Sócio-Cognitivo em crianças e adolescentes com Distúrbios do Espectro do Autismo - um estudo longitudinal

Processo: 11/22509-7
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Programa Capacitação - Treinamento Técnico
Data de Início da vigência: 01 de janeiro de 2012
Data de Término da vigência: 30 de setembro de 2012
Área de conhecimento:Ciências da Saúde - Fonoaudiologia
Pesquisador responsável:Fernanda Dreux Miranda Fernandes
Beneficiário:Jéssica Alves da Silva
Instituição Sede: Faculdade de Medicina (FM). Universidade de São Paulo (USP). São Paulo , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:11/10193-5 - Perfil funcional da comunicação e desempenho sócio-cognitivo em crianças e adolescentes com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal, AP.R
Assunto(s):Transtorno autístico   Linguagem   Infância   Cognição
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:autismo | cognição | Fonoaudiologia | Infancia | Linguagem | Linguagem

Resumo

A pesquisa proposta tem como objetivo a otimização da utilização dos dados disponíveis no Laboratório de Investigação Fonoaudiológica nos distúrbios do Espectro do Autismo após 25 anos de atuação da investigação e intervenção fonoaudiológica com crianças e adolescentes com esse tipo de transtorno. O levantamento de dados referentes a mais de 300 indivíduos no que diz respeito ao seu Perfil Funcional da Comunicação e Desempenho Sócio-Cognitivo poderá propiciar dados que melhor fundamentem a pratica baseada em evidencias.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)