Busca avançada
Ano de início
Entree

Mídia, campanha eleitoral e comportamento político em São Paulo

Processo: 02/02334-9
Linha de fomento:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Vigência (Início): 01 de maio de 2002
Vigência (Término): 31 de dezembro de 2003
Área do conhecimento:Ciências Humanas - Ciência Política - Comportamento Político
Pesquisador responsável:Rogério Augusto Schmitt
Beneficiário:Luciana de Matos Rudi
Instituição-sede: Escola de Sociologia e Política de São Paulo (ESP). Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). São Paulo , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:00/02990-8 - Mídia, campanha eleitoral e comportamento político em São Paulo, AP.TEM

Resumo

A candidata será responsável pela codificação das fitas de vídeo contendo os vários programas do horário gratuito de propaganda eleitoral na cidade de São Paulo transmitidos durante as campanhas eleitorais de 2000 e 2002. Essa atividade culminará na produção de um banco de dados informatizado, abrangendo os programas dos candidatos majoritários e proporcionais, que servirá de base indispensável para o subprojeto "acompanhamento do horário eleitoral na TV", parte integrante de projeto temático já apoiado pela Fapesp (processo n° 00/02990-8). (AU)