Busca avançada
Ano de início
Entree

Caractarizacao economica e institucional do mercado de produtos organicos: panorama do mercado brasileiro e estudo de caso.

Processo: 02/14105-4
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de junho de 2003
Data de Término da vigência: 31 de dezembro de 2003
Área de conhecimento:Ciências Sociais Aplicadas - Economia - Economias Agrária e dos Recursos Naturais
Pesquisador responsável:Rosana Icassatti Corazza
Beneficiário:Fernanda Gimenez Machado
Instituição Sede: Faculdades Campinas (FACAMP). Campinas , SP, Brasil
Assunto(s):Produção mais limpa   Produção orgânica   Inovação
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Agricola Organica | Certificacao Ambiental | Inovacao | Producao Mais Limpa | Producao Organica | Produtos Organicos

Resumo

A agricultura Orgânica, que retoma antigas práticas agrícolas com objetivo de aumentar a produtividade e causar o mínimo de interferência no ecossistema, é um mercado ainda pouco estudado no Brasil. Esse estudo procura caracterizar o mercado de Produtos Orgânicos no Brasil segundo aspectos econômicos e institucionais. (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)