Busca avançada
Ano de início
Entree

Anotar como estratégia de aprendizagem no contexto de teletandem

Processo: 10/05398-4
Linha de fomento:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Vigência (Início): 01 de março de 2011
Vigência (Término): 31 de dezembro de 2011
Área do conhecimento:Linguística, Letras e Artes - Linguística - Linguística Aplicada
Pesquisador responsável:Joao Antonio Telles
Beneficiário:Anna Carolina Antunes de Moraes
Instituição-sede: Faculdade de Ciências e Letras (FCL-ASSIS). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Assis. Assis , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:06/03204-2 - Teletandem Brasil: línguas estrangeiras para todos, AP.TEM
Assunto(s):Educação a distância   Ensino de língua estrangeira   Teletandem

Resumo

O projeto trata da importância das anotações no ensino/aprendizagem, especificamente no ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras em interações de teletandem. O objetivo da pesquisa é observar como, e se, as anotações ocorrem neste contexto.