Bolsa 10/05398-4 - Educação a distância, Estratégias de ensino-aprendizagem - BV FAPESP
Busca avançada
Ano de início
Entree

Anotar como estratégia de aprendizagem no contexto de teletandem

Processo: 10/05398-4
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de março de 2011
Data de Término da vigência: 31 de dezembro de 2011
Área de conhecimento:Linguística, Letras e Artes - Linguística - Linguística Aplicada
Pesquisador responsável:Joao Antonio Telles
Beneficiário:Anna Carolina Antunes de Moraes
Instituição Sede: Faculdade de Ciências e Letras (FCL-ASSIS). Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Assis. Assis , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:06/03204-2 - Teletandem Brasil: línguas estrangeiras para todos, AP.TEM
Assunto(s):Educação a distância   Estratégias de ensino-aprendizagem   Ensino de língua estrangeira   Teletandem
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Anotações | aquisição de língua estrangeira | Educação a Distância | Estratégias de aprendizagem | Teletandem | Ensino de língua estrangeira

Resumo

O projeto trata da importância das anotações no ensino/aprendizagem, especificamente no ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras em interações de teletandem. O objetivo da pesquisa é observar como, e se, as anotações ocorrem neste contexto.

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)