Busca avançada
Ano de início
Entree

Existência de atrator global para problemas diferenciais não-lineares sem unicidade de soluções

Processo: 07/53795-0
Linha de fomento:Bolsas no Brasil - Pós-Doutorado
Vigência (Início): 01 de novembro de 2007
Vigência (Término): 21 de julho de 2008
Área do conhecimento:Ciências Exatas e da Terra - Matemática - Análise
Pesquisador responsável:Alexandre Nolasco de Carvalho
Beneficiário:Jacson Simsen
Instituição-sede: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). Universidade de São Paulo (USP). São Carlos , SP, Brasil
Vinculado ao auxílio:03/10042-0 - Sistemas dinâmicos não lineares e aplicações, AP.PRNX.TEM

Resumo

Pretende-se com este projeto obter resultados sobre a existência de atratores globais para equações de evolução com o p-laplaciano no em domínios ilimitados além de pesquisar o que pode ser feito para equações parabólicas envolvendo o p(x)-laplaciano. Além disso, pretende-se procurar mais informações sobre o atrator para o problema (semilinear dissipativo) de ondas amortecidas em dimensão três com não linearidades de crescimento polinomial de grau 5. Todos os problemas acima envolvem o estudo de atratores para semifluxos multivocos. (AU)

Publicações científicas
(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)
SIMSEN, JACSON. A note on p-Laplacian parabolic problems in R-n. NONLINEAR ANALYSIS-THEORY METHODS & APPLICATIONS, v. 75, n. 18, p. 6620-6624, DEC 2012. Citações Web of Science: 6.

Por favor, reporte erros na lista de publicações científicas escrevendo para: cdi@fapesp.br.