Busca avançada
Ano de início
Entree

Analise dos auxiliares modais da lingua inglesa: interpretacao por alunos do ensino medio e relevancia no exame vestibular das universidades estaduais paulistas.

Processo: 99/04329-8
Modalidade de apoio:Bolsas no Brasil - Iniciação Científica
Data de Início da vigência: 01 de agosto de 1999
Data de Término da vigência: 31 de janeiro de 2001
Área de conhecimento:Linguística, Letras e Artes - Linguística - Linguística Aplicada
Pesquisador responsável:Linda Gentry El Dash
Beneficiário:Marli Aparecida Rosa
Instituição Sede: Instituto de Estudos da Linguagem (IEL). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas , SP, Brasil
Assunto(s):Ensino médio   Modalidade   Vestibular
Palavra(s)-Chave do Pesquisador:Ensino De Ingles | Ensino Medio | Ingles No Vestibular | Modalidade | Verbos Modais Do Ingles | Vestibular

Resumo

Este projeto tem por objetivo principal investigar os auxiliares modais da Língua Inglesa no ensino brasileiro. A necessidade real de conhecimento dos modais será avaliada através das provas dos últimos cinco anos dos vestibulares das três universidades paulistas (USP, Unicamp e Unesp). Esta realidade será confrontada com o conhecimento e a opinião que o aluno possui acerca dos auxiliares modais. Através deste estudo também poderemos compreender o universo de referência que o professor de inglês possui acerca dos "modal verbs". (AU)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre a bolsa:
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)