Busca avançada
Ano de início
Entree

Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA)

A Biblioteca Virtual da FAPESP reúne informações referenciais de bolsas e auxílios, de diversas modalidades de pesquisa apoiada pela FAPESP, da instituição-sede Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA).

Instituição-sede é a instituição que sedia o projeto e, em geral, a instituição a que se vinculam os Pesquisadores Responsáveis e/ou Beneficiários.

O quadro “Apoio FAPESP em Números” permite a visualização dos auxílios à pesquisa e bolsas concedidos pela Fundação, em andamento ou concluídos, filiados à instituição-sede Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA). No centro da página, podem-se ver algumas informações desses projetos apoiados.

É possível “Refinar” o total das pesquisas apoiadas na instituição-sede Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), de acordo com os seguintes parâmetros: por tipo de Auxílios à pesquisa, por modalidades de Bolsas, por Área do conhecimento e por Ano de início, e gerar resultados mais específicos.

Nesta página da Biblioteca Virtual estão listadas todas as Unidades da Instituição Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), relacionadas aos projetos apoiados pela FAPESP.

Os Mapas e Gráficos ilustram a distribuição geográfica do fomento da FAPESP, no Estado de São Paulo, e do histórico do fomento, por ano, de projetos vigentes provenientes da instituição-sede Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA).


Ver outras Instituições-sede de pesquisa no país

Ver também Instituições de ensino e pesquisa no exterior


Unidades
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/08/2019
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Refinar resultados
  • Ano de início
  • Situação
  • Ano de término
  • Colaboração - cidade de origem
  • Projetos de Pesquisa
  • Ano de vigência
  • Área do conhecimento
Pesquisador responsável
Histórico do fomento, por ano de início
Projetos de pesquisa vigentes por ano
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.