Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcela Brasil de Castro Godinho

CV Lattes


Ministério da Educação (Brasil). Universidade Federal do ABC (UFABC). Centro de Ciências Naturais e Humanas (CCNH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharelado e licenciatura em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário São Camilo (2008-2011). Bolsista TT1 da FAPESP pelo projeto de pesquisa "Comparação do poder de discriminação entre polimorfismos da região HV3 e SNPs da região codificadora do mtDNA para fins de identificação humana", realizando atividades para o desenvolvimento do projeto no Instituto Oscar Freire na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2009-2010). Estagiou como auxiliar de curadoria nas coleções herpetológicas do Laboratório de Herpetologia do Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (2011). Bolsista TT3 do Biota FAPESP pelo projeto de pesquisa "Origem e evolução das serpentes e suas diversificações na região neotropical: uma abordagem multidisciplinar", auxiliando na organização das coleções de tecido e herpetológica no Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (2012-2013). Mestre em Biologia Animal pelo IBILCE/UNESP (2015-2017). Doutoranda pelo Programa de Pós Graduação em Biologia Animal do IBILCE/UNESP (2017-2021) (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/07/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: