Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcelo Diniz Carvalho

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduou-se em Odontologia pela Universidade Estadual de Campinas-UNICAMP / Faculdade de Odontologia de Piracicaba-FOP (2001), obteve os títulos de Especialista (2005), Mestre (2005) e Doutor (2008) em Clinica Odontologica pela UNICAMP/FOP. Atualmente é Professor de Periodontia na Universidade do Estado do Amazonas-UEA desde 2007. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Periodontia e Implantodontia, atuando principalmente nos seguintes temas: Fatores de Risco, Regeneração, Plástica Periodontal, Peridontia combinada a Implantodontia. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/02/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CARVALHO, Marcelo Diniz. Avaliação histométrica do efeito da fumaça de cigarro sobre o reparo e qualidade óssea ao redor de implantes de titânio em ratas com deficiência induzida de estrógeno. 2005. 58f. Dissertação (Mestrado) - Faculdade de Odontologia de Piracicaba. Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: