Busca avançada
Ano de início
Entree

Cláudia Tarcila Gomes Sares

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Biomedicina pelo Centro Universitário Barão de Mauá (2006), mestrado em Ciências-Neurologia (CAPES 7) pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-FMRP-USP(2012) e doutorado em Ciências-Urologia pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (2018). Durante quatro anos (2007 a 2010) desenvolveu atividades laboratoriais relacionadas aos estudos moleculares das mitocondriopatias, deste período, dois anos foi bolsista FAPESP pelo programa de Treinamento Técnico de nível superior TT-3 atuando na área de neurologia com ênfase em doenças neuromusculares, ao final de 2010 iniciou o mestrado atuando nas áreas genéticas das neuropatias com ênfase em mutações do DNA mitocondrial. Ao final de 2013 deu início ao seu doutorado e foi bolsista CAPES, neste período desenvolveu estudos genéticos da mitocôndria com ênfase em tumores com intuito de corroborar conhecimentos genéticos da molécula mitocondrial em outras áreas correlatas. Atualmente é colaboradora de pesquisas científicas pelo Departamento de Cirurgia e Anatomia da FMRP-USP, atuando nas áreas de pesquisa genética em tumores do trato gênito urinário com ênfase em biologia molecular do câncer e subáreas afins. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/12/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: