Busca avançada
Ano de início
Entree

Tainá Mascarenhas de Luccas

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Núcleo de Estudos da População (NEPO)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É doutora em Ciências Sociais, pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com pesquisas sobre o Antropoceno, as mudanças climáticas e a comunicação. É mestre em Divulgação Científica e Cultural, pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), especialista em Jornalismo Científico, pela Universidade de São Paulo (USP) e graduada em Comunicação Social /Jornalismo, pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Atua principalmente em projetos ligados à comunicação, divulgação científica e meio ambiente. É diretora de conteúdos audiovisuais, como vídeos documentários e projetos multimídia, e possui experiência de trabalhos como jornalista em veículos especializados. Há anos desenvolve pesquisas e projetos de comunicação com o tema das mudanças climáticas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/08/2019
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: