Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlos Roberto Senise Junior

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física (IF)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Bacharelado Em Física pela Universidade Estadual de Campinas (2003), mestrado em Física pela Fundação Instituto de Física Teórica (2006) e doutorado em Física pela Fundação Instituto de Física Teórica (2011). Realizou Pós Doutorado na Universidade de São Paulo, departamento de Física Matemática, em 2011. Atualmente é Professor Adjunto C II na Universidade Federal de São Paulo. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Teoria Geral de Partículas e Campos, atuando principalmente nos seguintes temas: supersimetria, teoria quântica de campos e supergravidade. Trabalha com teorias de campo supersimétricas, com interesse principal em modelos com quebra de supersimetria, e também com Ensino de Ciências, com interesse principalmente em Ensino de Física Moderna. Participa como orientador permanente do Programa de Pós Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PECMA), da Universidade Federal de São Paulo, campus Diadema. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

DIAS, M.; PETROV, A. YU.; SENISE, JR., C. R.; DA SILVA, A. J.. Effective potential for a SUSY Lee-Wick model: The Wess-Zumino case. International Journal of Modern Physics A, v. 30, n. 18-19, . Citações Web of Science: 1. (10/20797-2)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: