Busca avançada
Ano de início
Entree

Fabricio Oliveira Lima

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (2001), fez residência em Clínica Médica (Hospital Universitário Walter Cantídeo - UFC, 2004) e Neurologia (Escola de Saúde Pública do Ceará - Hospital Geral de Fortaleza, 2007). Possui mestrado em Saúde Pública com ênfase em epidemiologia clínica e bioestatística pela Harvard School Of Public Health (2010). É doutor em neurociências pela UNICAMP (2015). Atualmente é coordenador da Unidade de Doenças Cerebrovasculares do Hospital Geral de Fortaleza, professor do curso de medicina e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas da Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Neurologia e epidemiologia clínica. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

LIMA, Fabricio Oliveira. Atividade epileptiforme interictal no AVC isquêmico : prevalência, valor prognóstico e padrões de efeito bold. 2015. Tese (Doutorado) – Faculdade de Ciências Médicas. Universidade Estadual de Campinas.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: