Busca avançada
Ano de início
Entree

Vanessa de Oliveira Arnoldi Pellegrini

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho/UNESP (2009) e Doutorado em Ciências pela Universidade de São Paulo (2016). Possui experiência na área de Bioquímica Molecular com ênfase em caracterização Biofísica e Bioquímica de proteínas. Atualmente, encontra-se no laboratório de Biotecnologia Molecular, no Instituto de Física de São Carlos, e está envolvida em pesquisa para produção de etanol de 2ª Geração e suas aplicações em Bioenergia bem como Meio Ambiente, através do estudo de celulases envolvidas no processo e da caracterização do bagaço da cana de açúcar como biomassa lignocelulósica. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Patente(s) depositada(s)

OLIGONUCLEOTÍDEOS PARA PRODUÇÃO DE ENDOGLUCANASE, SEQUÊNCIAS PARA PRODUÇÃO DE ENDOGLUCANASE, PROCESSO DE OBTENÇÃO DE ENDOGLUCANASE E USOS DA ENDOGLUCANASE BR1020130108090 - Universidade de São Paulo (USP). Igor Polikarpov; Vanessa de Oliveira Arnoldi Pellegrini; Viviane Isabel Serpa - 02 de maio de 2013

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: