Busca avançada
Ano de início
Entree

Regina Maria Ayres de Camargo Freire

CV Lattes GoogleMyCitations


Pontífícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Faculdade de Educação  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

possui graduação em Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1967), mestrado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1980), doutorado em Educação (Psicologia da Educação) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1990) e pós doutorado pela USP - campus Ribeirão Preto no departamento de Psicologia Educacional (1995). Atualmente é professor titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, ministrando aulas nos cursos de Fonoaudiologia e Fisioterapia e no Programa de Estudos Pós Graduados em Fonoaudiologia. Tem experiência clínica e, atualmente, trabalha na constituição de novos paradigmas para o entendimento da Clínica Fonoaudiológica, no que diz respeito aos procedimentos terapêuticos em patologia de linguagem e, ainda, na aquisição de linguagem oral e escrita. Sua base teórica compartilha com a linguística e a psicanálise lacaniana, as questões fundamentais que demandam do campo fonoaudiológico, um posicionamento próprio. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/01/2021
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: