Busca avançada
Ano de início
Entree

Priscila Meireles Guidugli

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Ciências (FC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Mestra e Doutora em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem na mesma instituição, é também especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Pesquisadora no Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde da UNESP-Bauru (LADS-UNESP-Bauru) em parceria com o Instituto de Ciência e Tecnologia - Estudos de Comportamento, Cognição e Ensino (INTC-ECCE). Tem experiência na área Análise Comportamental Aplicada, atuando em Psicologia Clínica, Psicopatologias, Ensino Informatizado, Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem e Transtornos invasivos do desenvolvimento. É também psicóloga clínica de crianças, adolescentes e adultos em consultório particular. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

GUIDUGLI, Priscila Meireles. Efeitos do ensino sistemático e informatizado sobre comportamentos externalizantes concorrentes à aprendizagem de leitura e escrita.  112 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências.  (12/23526-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: