Busca avançada
Ano de início
Entree

Daniel Rondinelli Roquetti

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Ciência Ambiental pelo Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo (IEE-USP), mestre em Ciências da Engenharia Ambiental pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP) e Bacharel em Gestão Ambiental pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP). Atualmente é Pesquisador do do Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGVCes). Desenvolve pesquisa em Avaliação de Impacto Ambiental e tem interesse particular no estudo das relações entre grandes obras de infraestrutura e locais de implantação, com ênfase em impactos sociais e ecológicos de grandes barragens, deslocamentos compulsórios e processos de reassentamento forçado. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/04/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ROQUETTI, Daniel Rondinelli. Empreendimentos hidrelétricos e a complexidade de sistemas socioecológicos locais: o caso da usina hidrelétrica de Barra Grande. Dissertação (Mestrado) -  Escola de Engenharia de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (11/05597-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: