Busca avançada
Ano de início
Entree

Marina Nogueira Berbel Bufarah

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Nutrição pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2005), Aprimoramento em Dietoterapia em Insuficiência Renal Crônica. Mestrado (2011) e Doutorado (2014) em Fisiopatologia em Clínica Médica (Área de nutrição na lesão renal aguda) pela UNESP. Principais áreas de atuação profissional: Nutrição Clínica, Nutrição na lesão renal aguda e na doença renal crônica. Atualmente é Diretora do Núcleo de Nutrição Clínica e Dietética do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BUFARAH, Marina Nogueira Berbel. Avaliação do balanço nitrogenado e aparecimento de nitrogênio uréico como marcadores de catabolismo, infecção e mortalidade em pacientes com lesão renal aguda em diálise.  106 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Medicina.  (11/07608-9

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: