Busca avançada
Ano de início
Entree

Natasha de Souza Bugarin

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Concluiu iniciação científica em 2010 (título: Sistema de vãos, condicionamento natural e conforto térmico: projeto Laboratório de Culturas Construtivas FAUUSP; orientadora profa dra Erika Yoshioka). Participou de um grupo de consultoria para a Construtora Norberto Odebrecht para análise de plantas fornecidas pela empresa para PMCMV, adequando-as à normas de acessibilidade; além disso, criou propostas alternativas para essas habitações, permitindo não somente acessibilidade, mas inovando a disposição de cômodos, suas respectivas relações internas e a qualidade de vida dos usuários. Participou da criação de um artigo para o XI Congreso Latinoamericano de Patología de la Construcción (título: Manutenção e recuperação de edifícios tombados. Inspeção e diagnóstico preliminar do edifício Planalto, São Paulo, Brasil). Concluiu iniciação científica em 2012 (título: Soluções construtivas para as demandas habitacionais brasileiras: déficit quantitativo e carências qualitativas; orientador prof dr Paulo Eduardo Fonseca de Campos) Trabalhou como colaboradora no Núcleo de Pesquisa de Trajes de Cena do LIMCAC da ECA-USP de dezembro de 2012 a junho de 2013. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: