Busca avançada
Ano de início
Entree

Dulce Mara Critelli

CV Lattes


Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde se doutorou em Psicologia da Educação (1985). Atuação e pesquisa orientados pela fenomenologia existencial, com foco no pensamento de Hannah Arendt e Martin Heidegger. Trabalha na interligação com a psicologia, a educação, e as áreas da filosofia política, ética, epistemologia e filosofia do cotidiano. Coordena o Existentia -Centro de Orientação e Estudos da Condição Humana-, que fundou em 2002, onde desenvolve atividades que tomam a filosofia como ferramenta para processos educativo-terapêuticos, através da criação de uma metodologia particular, a Historiobiografia. Foi Chefe do Departamento de Filosofia da PUCP (2017-2019). É atualmente Coordenadora do Curso de Graduação em Filosofia da PUC-SP (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 05/06/2021
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: