Busca avançada
Ano de início
Entree

Mônica Freitas da Silva

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Química de São Carlos (IQSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Formada em Bacharelado em Química Tecnológica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e realizou iniciação científica na área de eletroquímica desde 2006 até 2010. Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo com trabalho intitulado "Engenharia de superfície de nanopartículas magnéticas para biomedicina: recobrimentos com macromoléculas visando estabilização e compatibilidade em meio fisiologico", desenvolvido no Grupo de Materiais Coloidais. Doutoranda nesta instituição, e membro deste mesmo grupo, com projeto intitulado "Encapsulamento de nanopartículas magnéticas biocompatibilizadas com macromoléculas e controle de ligantes de superfície visando aplicação em biomedicina". (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SILVA, Mônica Freitas da. Engenharia de superfície de nanopartículas magnéticas para biomedicina: recobrimentos com macromoléculas visando estabilização e compatibilidade em meio fisiológico. 2013. Dissertação (Mestrado) - Instituto de Química de São Carlos. Universidade de São Paulo (USP). São Carlos.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: