Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Do Carmo Fernandes Martins

CV Lattes


Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS). Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Diretoria de Pós-Graduação e Pesquisa  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Psicologia pela Universidade de São Paulo (1977), Especialização em Psicodrama pela Sociedade de Psicodrama de Ribeirão Preto (1979),Mestrado em Psicologia pela Universidade de Brasília (1984) e Doutorado em Psicologia pela Universidade de Brasília (1999). Professora aposentada da Universidade Federal de Uberlândia. Professora Titular da Universidade Metodista de São Paulo. Implantou e coordenou (2003-2008) o Programa de Pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia. Coordena o Programa de Pós-graduação em Psicologia da Saúde da Universidade Metodista de São Paulo desde 2016. Membro do GT ANPEPP: Desenho do Trabalho e sua Relação com Processos e Resultados Organizacionais. Possui experiência em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Comportamento Organizacional e Psicologia da Saúde, investigando os seguintes temas: medidas em psicologia, satisfação no trabalho, bases de poder social, resiliência no trabalho, conflitos intragrupais, clima organizacional, bem-estar no trabalho, autoeficácia e engajamento no trabalho. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/10/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: