Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcela Geni Mota dos Santos

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Química (FEQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (1998), mestrado em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (2000) e doutorado em Engenharia Química pela Universidade Estadual de Campinas (2006), com estágio feito na RWTH - Alemanha durante um ano (doutorado sanduíche). Atualmente é Professora na Anhanguera Institucional. Tem experiência na área de Engenharia Química, com ênfase em Engenharia Química, atuando principalmente nos seguintes temas: extração supercrítica, análise de sensibilidade paramétrica, controle de processos, otimização e polimerização. Grande experiência com Controle Avançado de Processos, trabalhando diretamente com o software proprietário de todas as refinarias do Brasil. Especialização em Gestão de Projetos pela Fundação Vanzolini. Experiência em empresa de projetos multidisciplinares de Engenharia, atuando com coordenação, acompanhamento e controle de projetos, além do Sistema Integrado de Gestão (Qualidade e Segurança). Ministra aulas nos cursos de Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia Civil. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/05/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SANTOS, Marcela Geni Mota dos. Controle e otimização em tempo real de um reator trifásico.  158 f. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Engenharia Química.  Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  Campinas.  (00/09156-3

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: