Busca avançada
Ano de início
Entree

Roseli Aparecida Ferrari

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pesquisadora nível VI do Ital - Instituto de Tecnologia de Alimentos, Diretora Técnica de Divisão do Centro de Pesquisa de Ciência e Qualidade dos Alimentos. Possui graduação em Biologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1982), Mestrado em Tecnologia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (1992), Doutorado em Tecnologia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (1997) e Pós-doutorado na Universidade de São Paulo Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Foi professora adjunta da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Tecnologia de Alimentos, atuando principalmente nos seguintes temas: oleaginosas, óleos e gorduras, biodiesel e co-produtos e aproveitamento de resíduos. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: