Busca avançada
Ano de início
Entree

Ana Cristina Limongi-França

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

- Professora Titular e Sênior da FEA/USP, psicóloga do trabalho e organizacional, mestre, doutora e livre-docente. Pró-reitora de Cultura e Extensão da USP 2016-2018. Membro do Fórum Interreligioso da Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo desde 2016. Atuação nacional e internacional em pesquisa, docência e consultoria. Autora dos Livros Qualidade de Vida no Trabalho , Psicologia do Trabalho, Stress & Trabalho, Práticas de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional, entre outros. - Trabalhou no SESI - Serviço Social da Industria. Empresas do Sistema Financeiro: Finadisa, Banco de Crédito Nacional e Unibanco. Consultoria em empresas públicas e privadas. Membro fundador da Associação Brasileira de Qualidade de Vida, Presidente da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática de 2013 a 2017, Acadêmica da Academia Brasileira de Qualidade e Academia Paulista de Psicologia, Pró-Reitora Adjunta de Cultura e Extensão da USP entre 2016. -2018. - Participante do CPCL 2008 da Harvard Business School, Professora convidada na Universidade Eduardo Mondlane e ISPU ? Moçambique, Escola de Estudos Avançados da Universidade Del Valle - Cali, Colômbia, Membro da Rede Ibero-Americana de Psicologia Organizacional e do Trabalho - RIPOT e Rede Lusófona ALGA. Coordenadora da Fundação Instituto de Administração ? FIA. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
USP tem novos pró-reitores adjuntos 
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/12/2019
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: