Busca avançada
Ano de início
Entree

Rafael Dias Loyola

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Rafael Loyola é professor do Departamento de Ecologia da Universidade Federal de Goiás, bolsista de Produtividade em Pesquisa nível 1A do CNPq e membro da Academia Brasileira de Ciências. Atualmente, é o Diretor Científico da Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável, onde gerencia projetos e equipe responsável por oferecer suporte adequado à tomada de decisão e elaboração de políticas ambientais intersetoriais no Brasil. É autor de mais de 200 publicações científicas, incluindo 11 livros, e editor para as Américas da revista "Biological Conservation". É Coordenadores Executivo da Plataforma Brasileira de Biodiversidade e Serviços Ecossistêmicos - BPBES e membro da Rede de Especialistas em Conservação da Natureza e da Coalizão Ciência e Sociedade. Rafael é assessor científico de inúmeros periódicos e órgãos de fomento internacionais e nacionais e colunista do jornal ((o))eco. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/09/2019
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

RATTIS, LUDMILA; DOBROVOLSKI, RICARDO; TALEBI, MAURICIO; LOYOLA, RAFAEL. Geographic range-scale assessment of species conservation status: A framework linking species and landscape features. PERSPECTIVES IN ECOLOGY AND CONSERVATION, v. 16, n. 2, p. 97-104, . Citações Web of Science: 2. (12/02207-9)

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: