Busca avançada
Ano de início
Entree

Elisa Mari Akagi Jordão

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Biociências (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Ciências (2019) pelo Departamento de Fisiologia do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo com período sanduíche de um ano na Universidade da Califórnia em Davis na área de neurociência e comportamento. Mestre em Ciências (2014) pelo mesmo departamento. Bacharel (2011) e Licenciada (2013) em Ciências Biológicas pela Universidade de São Paulo tendo realizado estágios na área de biologia celular no Departamento de Bioquímica do Instituto de Química (2007-2009) com bolsa CNPq/PIBIC e na área de fisiologia no Departamento de Fisiologia do Instituto de Biociências (2009-2011). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/08/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

AKAGI JORDAO, ELISA MARI; AMARAL ONISHI, BARBARA KAZUE; XAVIER, GILBERTO FERNANDO. Pre-Training Reversible Inactivation of the Basal Amygdala (BA) Disrupts Contextual, but Not Auditory, Fear Conditioning, in Rats. PLoS One, v. 10, n. 4, . Citações Web of Science: 1. (11/04820-7)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

JORDÃO, Elisa Mari Akagi. Qual a natureza do envolvimento do núcleo basal da amígdala no condicionamento aversivo ao contexto?. Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Biociências.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (11/04820-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: