Busca avançada
Ano de início
Entree

Maisa Curtolo

CV Lattes


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto Agronômico (IAC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Biotecnologia Agrícola (2008-2013) pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), doutora em Genética e Melhoramento de Plantas (2013-2017) pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - ESALQ/USP. Desenvolveu projeto de pesquisa no Centro de Citricultura Silvio Moreira com financiamento da Fapesp relacionado com melhoramento genético de citros. Durante seu doutorado-direto, desenvolveu projeto de pesquisa com soja, para identificação de regiões do genoma da cultura associados a caracteres de importância via mapeamento associativo, e de regiões do genoma com sinais de seleção. Adicionalmente, conduziu estudos de diversidade e estruturação de populações em de arroz, soja e tabaco. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/04/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: